quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Polícia recupera moto furtada em Sorocaba e prende dois homens

Após receber denúncia anônima informando que havia um desmanche de veículos dentro da mata no Jardim Maria Eugênia, em Sorocaba, uma equipe da Polícia Militar foi averiguar a denúncia na terça-feira (18/08). 

A equipe policial avistou dois homens empurrando uma motocicleta dentro da mata, ao perceber a presença dos policiais os dois indivíduos saíram correndo. Um não foi alcançado, o outro indivíduo entrou num automóvel Kadet de cor verde, onde havia outro indivíduo dentro. 

O indivíduo que estava dentro do Kadet funcionou o veículo e saíram no carro tentando fugir, a polícia fez acompanhamento e conseguiu interceptar o Kadet, em seguida abordou os dois homens. Pesquisa informou que o Kadet estava sem licenciamento, e a motocicleta que os dois indivíduos abandonaram quando a polícia iniciou a averiguação havia sido furtada de uma residência em Sorocaba no dia 12 de agosto de 2015; naquela data os ladrões também levaram um automóvel Corolla, vários objetos e joias. 

A polícia apreendeu a moto e o Kadet e deteve os irmãos Reinaldo Veraldo e José Carlos Veraldo. À autoridade policial indiciou os dois por receptação 9artigo 180 do Código Penal) e arbitrou fiança de R$ 20 mil, eles não pagaram a fiança, motivo pelo qual permaneceram à disposição da Justiça.

Não dá para viver sem notícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário