quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Polícia de Salto de Pirapora procura dois homens apontados como responsáveis pela morte de ex-presidiário

Messias
Em 30 de junho de 2013, dois rapazes em uma motocicleta dispararam tiros e mataram o ex-presidiário Jesreel Galiazzi Marque de 28 anos; o crime ocorreu em frente ao Club Lumary, no centro de Salto de Pirapora, depois dos disparos os criminosos fugiram.

Investigação da Polícia Civil daquele município apontou o mandante e quem teria efetuado os disparos. No início daquele ano (2013), Jesreel esteve preso no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, Jesreel brigou com outro preso Israel de Oliveira, conhecido no rol da criminalidade por "Banguela".

Uma semana depois da briga, Israel saiu da cadeia, mas não teria deixado "barato" e encomendou a morte do seu desafeto Jesreel. De acordo com a polícia, Israel pediu que seu enteado Akson de Souza Pereira, 20 anos, para matar Jesreel que também já estava em liberdade. Akson teria se ajustado com Messias Melo Carvalho e naquela data (30/06/2013) mataram o ex-presidiário Jesreel. 

A situação dos suspeitos

Akson já está preso desde a madrugada de 24 de maio de 2015; ele está preso sob acusação de ter atirado contra o jovem Danilo Tavares Rosa de 23 anos, apelidado por "Batatinha", o jovem sofreu violência em fevereiro de 2015, na casa dele no Jardim Avenida, em Salto de Pirapora, e morreu no hospital. 
Israel


Na quarta-feira pela manhã (19/08), Forças de Segurança: Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil foram prender o acusado Messias Melo que mora no Jardim São Carlos na mesma cidade, mas não o encontraram. Simultaneamente, as Forças de Segurança foram prender o mandante Israel que mora no Jardim Ana Guilherme naquela cidade, mas também não o encontraram. 

Os dois são procurados porque a Justiça expediu mandado de prisão preventiva em desfavor deles. A polícia pede a quem souber o paradeiro de Israel e Messias pode informar pelos telefones 197, 199 ou (15) 3292-1300, (não é preciso se identificar).

Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário