quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Mais de 8 quilos de drogas apreendidos em Sorocaba e dois no chilindró

Um casal estava abordo de um veículo Fiesta de cor prata com placa de Votorantim AIX 3402; Adriano Cristian de Almeida, 25 anos,  saiu do carro e tentou fugir a pé, a adolescente A.M.B de 17 anos, permaneceu dentro do carro.


A polícia acompanhou Adriano, ao revistá-lo encontrou 50 microtubos contendo cocaína. A equipe policial foi até à casa de outro suspeito, o jovem Luciano Aparecido Alves de Oliveira, 21 anos, e apreendeu um revólver calibre 32. Na casa da adolescente a polícia apreendeu 175 gramas de cocaína, 1.718 kg de crack e mais 6.377 kg de maconha; toda droga somou mais de 8 kg (oito quilos).

A adolescente relatou que havia mais uma arma em outro endereço, a polícia foi até o local e apreendeu mais um revólver calibre 38. O material e os envolvidos foram apresentados na Delegacia.  A abordagem inicial ocorreu pela Rua Serafim Banietti, no Recreio Sorocabano, em Sorocaba. O caso ocorreu no final da noite de terça-feira (25/08). A autoridade policial liberou a menor e prendeu os dois rapazes.

Não dá para viver sem notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário