segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Criminosos planejavam assaltar joalheria no centro de Pilar do Sul; um está preso e a polícia procura os demais

Revólver Apreendido
No final da manhã de segunda-feira (17/08), um comerciante proprietário de uma joalheria no centro de Pilar do Sul suspeitou de três indivíduos, e acionou o telefone 190 da Polícia Militar, informando que haviam três indivíduos suspeitos pelas proximidades da joalheria.

Policiais militares foram até à Rua Elias Valeo em frente a joalheria e tentaram abordar os suspeitos, dois deles conseguiram fugir, mas a polícia conseguiu abordar o terceiro indivíduo. João Paulo Ferreira Moraes portava um revólver calibre 38 sem numeração (numeração suprimida); ele confessou que havia intenção de assaltar a joalheria. 

Com o indivíduo também havia a chave de um veículo Parati de cor preta, que depois foi localizado abandonado no Bairro Paineira, zona rural daquele município, mas o veículo não é de procedência criminosa. João Paulo foi apresentado na Delegacia de Pilar do Sul, e recolhido na cadeia da cidade sob acusação de porte ilegal de arma (artigo 16 da lei 10.826/03), e tentativa de roubo (artigo 157 combinado com artigo 14, ambos do Código Penal).

Aqui a notícia chega chegando.  

2 comentários: