quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Ladrões agressivos roubam comércio no centro de São Miguel Arcanjo, mas a PM foi no encalço e capturou os marginais

Por volta das 12h de quarta-feira (26/08), dois ladrões armados e encapuzados renderam o proprietário de um restaurante no centro de São Miguel Arcanjo, agrediram o comerciante, roubaram R$ 700,00 e antes de saírem um criminoso disparou tiro no interior do comércio. Um terceiro elemento permaneceu dentro de um automóvel Corsa de cor vinho.

Após o roubo a dupla entrou no Corsa e fugiram. Policiais militares anotaram o modelo e a cor do veículo e ao diligenciar por uma estrada de acesso ao Bairro Turvo da Lagoa, área rural daquele município, a polícia avistou o Corsa de cor vinho. Houve acompanhamento até os criminosos se renderem. A equipe policial capturou dois adolescentes: um morador do Bairro São Carlos e outro residente no Bairro Sol Poente, em São Miguel Arcanjo. 

Apreendeu um simulacro de pistola, um revólver calibre 38, e capturaram o terceiro indivíduo Danilo Danásio de Oliveira Cunha, morador no centro da mesma cidade. Os três estão à disposição da Justiça. Além do roubo ao Restaurante Vem Ká, eles são apontados pelas vitimas que os reconheceu, como autores de assalto no "Mercado Dia", roubo no Auto Posto Videira; em São Miguel Arcanjo, e ainda reconhecidos como autores de roubo em Itapetininga.

O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário