terça-feira, 4 de agosto de 2015

Justiça manda prender jovem acusado de envolvimento com tráfico de drogas no Jardim Teixeira, em Salto de PIrapora

Luciano
Policiais militares cumpriram mandado de prisão preventiva no início da tarde de terça-feira (04/08) numa casa do Jardim Teixeira, em Salto de Pirapora. Está preso Luciano Aparecido Scarassati, 19 anos. 

A juíza responsável pelo Fórum Distrital de Salto de Pirapora, Thais Galvão Camiller Peluzo determinou a prisão de Luciano Aparecido no dia 13 de julho de 2015, porque ele é apontado pela polícia de pertencer a um grupo do Jardim Teixeira que vende drogas.

Relembre o caso

Na manhã de 19 de junho de 2015, policiais civis, militares e guardas civis municipais entraram no Jardim Teixeira, capturaram um jovem e um adolescente e apreenderam quase quatro mil porções de crack, maconha, cocaína, sete meio-tijolos de maconha e treze mil epperndorfs vazios. O material estava escondido dentro da mata. 

Policiais que participaram da ação de combate ao tráfico naquele bairro, afirmaram que Luciano Aparecido também estava envolvido com o tráfico de drogas, porém, conseguiu escapar da incursão policial no dia 19 de junho. Após o registro da captura na Delegacia de Salto de Pirapora, a polícia conduziu Luciano ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário