sábado, 8 de agosto de 2015

Jovem do tráfico é flagrado no centro de Salto de Pirapora; ele resistiu a incursão policial e tentou incitar populares para agredirem os policiais

Calixto
No início da madrugada de sábado (08/08), uma equipe de policiais militares avistou um indivíduo em frente da "Lanchonete Max Burguer", no centro de Salto de Pirapora, e decidiram abordá-lo. Quando percebeu que seria abordado, o jovem suspeito entrou na referida lanchonete.

A guarnição foi em seu encalço e ao revistá-lo encontrou duas porções de maconha pesando 13 gramas, duas pedras de crack pesando 32 gramas, 74 frasconetes contendo cocaína e R$ 38,00, quantia supostamente oriunda da venda de drogas. 

No momento da revista pessoal, o jovem Calixto Odorico de Jesus Neto, 23 anos, residente no Bairro Capão Redondo na mesma cidade, resistiu a incursão policial e tentou incitar populares que estavam no local para agredirem os policiais. 

A equipe policial não recuou, dominou o indivíduo e o conduziu para a Delegacia da cidade, onde foi registrado o caso de tráfico (artigo 33 da lei 11.343/06). A polícia levou o indivíduo para uma unidade prisional da região de Sorocaba.


Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário