domingo, 23 de agosto de 2015

Forças de Segurança aplicam outro flagrante no Jardim Teixeira, em Salto de Pirapora

Maicon
Denúncia informou que haviam dois indivíduos numa área verde no Jardim Teixeira, em Salto de Pirapora comercializando entorpecentes. Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal se deslocaram ao Jardim Teixeira para averiguar o fato.

Dois rapazes saíram correndo pela mata, o adolescente B.O.C. de 15 anos, morador daquele bairro, caiu e sofreu lesão na cabeça, naquele momento a polícia o deteve. As equipes também capturaram o indivíduo Maicon Rodrigo dos Santos Dias de 23 anos, residente no Bairro Santa Maria, na mesma cidade. 

Em ação contínua a polícia apreendeu duas sacolas plásticas contendo maconha, cocaína, crack e a quantia de R$ 100,00, dinheiro supostamente arrecadado com venda de entorpecentes. Ambos foram levados ao pronto-atendimento da Santa Casa, e depois apresentados na Delegacia de Salto de Pirapora. O delegado Gilberto Monte Negro Costa Filho ouviu o menor infrator e o liberou. 

O jovem Maicon Rodrigo está preso por tráfico de droga e corrupção de menor (artigo 33 da lei 11.343/06, lei de tóxico, e artigo 244-B do Estatuto da Criança e Adolescente). Ao término da ocorrência a polícia conduziu Maicon ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, onde aguardará posição da Justiça. O fato aconteceu sábado à tarde (22/08).

Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário