sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Flagrante de tráfico no Bairro Lopes de Oliveira, em Sorocaba

No final da tarde de quarta-feira (12/08) a Guarda Civil deteve Paulo Cesar Killer, 31 anos, por tráfico de entorpecente ao ser flagrado com drogas próximo a Oficina do Saber do Bairro Lopes de Oliveira, em Sorocaba.

Uma guarnição da Ronda Municipal Romu realizava o patrulhamento preventivo nas proximidades da Oficina do Saber quando ao adentrar a Rua Protássio de Camargo Sampaio, que se encontrava em obras para pavimentação da via, avistou em um terreno que está sendo utilizado como estacionamento do maquinário da obra, um homem que ao notar a viatura empreendeu fuga a pé, sendo acompanhado e detido em seguida numa área verde. 

Em revista foi localizado com o mesmo uma sacola contendo 89 porções de Cocaína, 08 porções de Maconha, 01 porção a granel da mesma substância e R$ 71,00 em notas diversas. De imediato o homem confirmou estar vendendo drogas há pelo menos 15 dias naquele local. 

Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial Sul onde a autoridade autuou Paulo em flagrante por tráfico de entorpecentes determinado sua recolha ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário