quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Dois traficantes presos no centro de Sarapuí

Patrulhando pela Rua Cerqueira Cezar, no centro de Sarapuí, uma equipe da Polícia Militar avistou um homem entregando uma sacola de cor amarelo a outro homem, quando perceberam a presença da viatura, o homem que recebeu a sacola, e mora na mesma rua entrou na residência e logo saiu sem a sacola.

A polícia abordou Arnaldo Lucas Luiz Micci de 29 anos, que havia entregue a sacola, e também abordou o indivíduo Danilo Tadeu da Silva, 32 anos, que entrou com a sacola e a escondeu no interior da residência dele.

Eles relataram que estavam consumindo droga. Os dois tinham R$ 1.577 mil, ao revistar o interior da casa a polícia encontrou a referida sacola de cor amarelo contendo 18 porções de maconha pesando 444 gramas.

A equipe apresentou os dois na Delegacia de Sarapuí. O delegado Agnaldo Nogueira Ramos prendeu os dois como incursos no artigo 33 da lei 11.343/06 (tráfico de droga). Após o registro do fato a autoridade policial encaminhou os dois ao Centro de Detenção Provisória de Capela do Alto. O fato aconteceu na terça-feira pela manhã (11/08).

Não dá para viver sem notícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário