segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Dois traficantes capturados no Bairro Paineiras, em Sorocaba

Na Noite de sexta-feira (31/07) a Guarda Civil deteve em flagrante Danilo Pardinho Gabriel Moglia Formes, ambos de 19 anos após denuncia de moradores do bairro Paineiras, indignados com o insistente comércio de drogas nas proximidades da Oficina do Saber no bairro Paineiras.

A guarnição da Ronda Municipal ao realizar o patrulhamento de rotina no bairro, recebeu denuncia de populares que já não aguentavam mais o tráfico de drogas pela área verde do Bairro Paineiras, próximo a Oficina do Saber. 

Em posse das informações seguiram para as proximidades do local indicado, obtendo êxito em observar os dois rapazes descritos revezando entre si no comércio de drogas. 

Com o apoio de outra guarnição, os guardas efetuaram a aproximação, sendo notados pela dupla que seguiram em fuga pela área vende que foi logo frustrada ao caírem em uma valeta propiciando a detenção de ambos pelas equipes. Em posse dos rapazes foram encontradas drogas e dinheiro. 

Em continuidade foi realizado busca pelas proximidades do local onde foram avistados a principio, sendo localizada em um cupinzeiro uma sacola plástica com mais entorpecentes semelhantes aos apreendidos anteriormente, somando 57 porções de maconha, 30 porções de cocaína, 29 porções de crack e a quantia de R$ 304, provenientes do comércio ilícito. 

Conduzidos ao Plantão Policial Norte e apresentados os fatos à autoridade oilicial autuou os dois em flagrante por tráfico de drogas e recolhidos ao Centro de Detenção provisória de Sorocaba.

O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário