segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Casal assalta residência em Sorocaba, mas é capturado pela PM

No final da tarde de domingo (23/08), dois jovens invadiram uma casa na Rua Guido Mencasse, Jardim Astro, em Sorocaba e após render o morador roubaram diversos objetos, um automóvel HB 20 de cor branco e ainda exigiram que a vitima sacasse dinheiro em caixa eletrônico. O homem sacou R$ 2 mil e lhes entregou. O casal fugiu com os bens .

A Polícia Militar agiu rápido e identificou o casal de lardão refugiados numa casa da Rua Ernesto Albino Moekel, no Jardim Rodrigo. Inicialmente a polícia capturou no interior da casa a adolescente J.S de 14 anos; o jovem Bruno César Martins de Sá, 19 anos, fugiu pelos fundos, mas a polícia conseguiu alcançá-lo pela Rua Roque Gabriel Vieira. 

Bruno assumiu o roubo e informou que os objetos, o carro e o dinheiro estavam escondidos numa casa da Rua Esperança Ramal Navarro Leite, Jd Califórnia, em Sorocaba. Tudo fora recuperado e o casal apresentado na Delegacia da zona norte de Sorocaba. O casal está à disposição da Justiça. O caso terminou no início da manhã de segunda-feira (24/08).

Não dá para viver sem notícia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário