quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Briga em família com foice e facão resulta em duas pessoas feridas em Pilar do Sul

José Carlos Alves dos Santos de 29 anos, desentendeu com sua esposa Zilda Matoso da Silva de 51 anos,; José Carlos muito nervoso quebrou um móvel da residência. Dois enteados de José Carlos entraram no quarto do casal e indagaram a respeito do nervosismo do padrasto. Os dois enteados e o padrasto entraram em confronto físico. 

Em determinado momento José Carlos saiu do interior do quarto, seus enteados e sua esposa permaneceram dentro da casa, mas José Carlos retornou na residência armado com um facão, um dos enteados pegou uma foice e novamente houve confronto entre José Carlos e os dois enteados. 

Zilda entrou no confronto para tirar o facão de José Carlos e a foice do filho, ela conseguiu, porém, sofreu lesão nos pulsos. José Carlos sofreu lesão nos braços, os próprios enteados e a esposa dele o levaram ao pronto-atendimento da Santa Casa de Pilar do Sul. 

A atendente na Santa Casa acionou a Polícia Militar; a informação inicial era de tentativa de suicídio. Ao ser indagada pela polícia, Zilda relatou a versão verdadeira. O caso está registrado na Delegacia de Pilar do Sul como violência doméstica (lei 11.340/06). Os enteados saíram ilesos, e não houve detenção.

O crime ocorreu na residência da família, situada na Rua Ana Olímpia dos Reis, Jardim Cananéia, periferia de Pilar do Sul. Zilda foi atendida na Santa Casa de Pilar do Sul, e José Carlos após ser atendido na Santa Casa houve necessidade de ser transferido ao Hospital Regional de Sorocaba. O caso ocorreu no final da noite de terça-feira (11/08).

Aqui a notícia chega chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário