quinta-feira, 30 de julho de 2015

Vendedor de drogas nas garras da GM de Sorocaba

A Guarda Civil de Sorocaba logrou êxito em capturar Fernando Henrique dos Santos, 20 anos, ao ser surpreendido efetuando venda de entorpecentes próximo a Escola Estadual Antonio Cordeiro no Parque das Laranjeiras, em Sorocaba.


Durante o patrulhamento preventivo de rotina pela Rua Manoel Peres nas proximidades da unidade escolar, uma guarnição da Ronda Municipal avistou na viela 05 que dá acesso a uma área verde, um rapaz abaixado conversando com um motociclista, ao notarem a aproximação da viatura ambos seguiram em fuga. 

O rapaz que conduzia a moto conseguiu êxito na fuga, porém, o jovem que seguiu a pé por uma trilha foi alcançado pela equipe, sendo encontrado em sua posse 02 porções de cocaína e a quantia de R$ 89,00 em notas e moedas. Indagado sobre o que fazia no local, declarou que efetuava a venda de entorpecentes e permanecia frequentemente no local em “campana” para esse fim. 

Retornando ao local onde fora visto inicialmente foi encontrada uma sacola plástica contendo 40 porções de cocaína idênticas as encontras anteriormente, mais 85 porções de crack e 55 porções de maconha. Conduzido ao Plantão Policial Norte, os fatos foram apresentados à autoridade policial que o autuou em flagrante por tráfico de entorpecente (artigo 33 da lei 11.343/06) e determinada a sua recolha ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. O caso aconteceu na terça-feira (28/07).

O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário