sexta-feira, 24 de julho de 2015

Um homem e uma mulher capturados pela PM de Sorocaba

Policiais militares suspeitaram de dois homens que estavam no interior de um automóvel Aud que estava parada pela Avenida Domingos Júlio, no Bairro Campolim, em Sorocaba. 

Ao realizar pesquisar a respeito dos dois homens o sistema informou que Diego Pietro Gonçalves, 32 anos, era procurado pela Justiça. acusado de cometer homicídio (artigo 121 do Código Penal). Diego está recolhido na prisão.

Outra captura

Jhennifer Figueiredo Souza estava pela Alameda da Paz, no Bairro Habiteto, em Sorocaba quando uma equipe da Polícia Militar suspeitou e decidiu abordá-la, mas durante a abordagem não encontrou ilícito com ela. 

Ao pesquisar ao seu respeito os policiais souberam que a mulher era procurada pela 2ª Vara Criminal de Sorocaba, acusada por tráfico de droga (artigo 33 da lei 11.343/06). Ela também está recolhida na prisão. Os dois casos ocorreram quinta-feira (23/07).

Não dá para viver sem notícia. 

3 comentários:

  1. Algumas informações devem ser reavaliadas. O réu responde por tentativa de homicídio. A vítima não morreu. E a justiça será feita. O diego é inocente!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. As informações do texto são oficiais. Farei alteração se receber informação sobre o número do processo e o Fórum que tramita, para que eu possa acessar o processo. Obrigado

    ResponderExcluir