quarta-feira, 29 de julho de 2015

Rapaz é reconhecido como autor de roubo no centro de Salto de Pirapora; imagens de vídeo monitoramento mostraram o suspeito

Foto de Emerson Capturado
O pedreiro (V.T), morador em Salto de Pirapora, estava num churrasco na casa de um amigo dele, quando saiu da casa por volta da 01h da madrugada de segunda-feira (27/07), um indivíduo  surpreendeu o pedreiro.  Mediante ameaça o indivíduo subtraiu dois celulares do pedreiro.

Guardas civis municipais viram o crime por meio do sistema de vídeo monitoramento na região central daquela cidade, e acionaram uma viatura, que chegou ao local, mas o meliante já havia fugido. A viatura levou o pedreiro até à casa dele, e orientou-o a comparecer na Delegacia no dia seguinte para registrar o crime. Durante o dia, os guardas analisaram as imagens e identificaram o ladrão.
Imagem da Hora do Crime
 


Na quarta-feira (29/07), os guardas foram na casa do pedreiro e apresentaram-lhe as imagens, o pedreiro reconheceu o ladrão. Por ter sido dois celulares o pedreiro havia desistido de registrar queixa-crime na Polícia. Os guardas convenceram o pedreiro a ir na Delegacia e registrar a queixa; isso foi feito pelo pedreiro. 

Os guardas se dirigiram até a residência de Emerson José Vieira de 25 anos, residente no Jardim Santa Helena na mesma cidade, e o levaram para a Delegacia. Emerson disse que ele é o homem das imagens, no entanto, ele nega o crime. Os guardas afirmam que as imagens mostram apenas duas pessoas pela rua no momento do fato: a vitima e o suspeito. A polícia solicitou a prisão preventiva de Emerson e a Justiça decretou a prisão dele. Emerson que já tem passagem por furto, roubo e tráfico está recolhido numa unidade prisional da região de Sorocaba.

Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário