segunda-feira, 20 de julho de 2015

Moça morre após carro cair no rio em Itapetininga

O condutor de um automóvel Celta de cor prata com placa de Itapetininga AQL 5107, perdeu controle de direção resultando em queda do veículo dentro do rio. O veículo trafegava pela Estrada do Bairro Capivari, em Itapetininga, no início da noite de domingo (19/07).

O motorista do veículo, Natalino Vitor Siqueira de 48 anos, teria fugido do local. O Corpo de Bombeiros e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreram: Márcia Cristina Brizola de 25 anos, e Daniele Belarmino Cravo. 

A auxiliar de produção Márcia Cristina Brizola não resistiu às lesões e faleceu. Daniele Belarmino relatou aos policiais que o motorista conduziu o automóvel sob efeito de bebida alcoólica. Segundo informação da polícia, o veículo Celta está registrado em nome de Robson de Oliveira Siqueira, porém, quem conduziu o veículo foi o pai de Robson Siqueira, Natalino Vitor Siqueira. 

O corpo de Márcia Brizola será sepultado segunda-feira (20), as 16h, em Itapetininga. O caso foi registrado pelo delegado Silvan Renosto. Policiais militares realizaram diligências em endereços que poderiam encontrar o condutor do veículo, contudo não obtiveram sucesso.

Não dá para viver sem notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário