quinta-feira, 23 de julho de 2015

Meliante considerado perigoso é capturado pela PM de São Miguel Arcanjo

Alisson
Policiais militares diligenciavam pelo Bairro Gramadão, em São Miguel Arcanjo, na quinta-feira pela manhã (23/07), e souberam que um indivíduo perigoso acusado de cometer  crimes em São Miguel Arcanjo, Capão Bonito e Itapetininga, estava escondido numa casa do Bairro Biscoito Duro, zona rural daquele município.

Viaturas seguiram ao local informado e localizaram a casa onde o criminoso Alisson Rodrigo de Jesus estaria escondido. A casa estava fechada, no entanto, a equipe policial pôde visualizar  pela janela e avistou alguém tentando se esconder dentro da casa. Os policiais entraram na residência e capturaram o criminoso. 

A polícia apresentou Alisson na Delegacia de São Miguel Arcanjo. O delegado Reginaldo Mendes da Costa determinou que o criminoso fosse recolhido na prisão. Segundo informação da polícia, policiais de Itapetininga tentaram capturar Alisson, mas ele resistiu a intervenção policial trocando tiros com à polícia e conseguiu escapar. Em São Miguel ele não estava armado. 

A polícia de São Miguel Arcanjo comemora a captura de Alisson, porque atentando para sua ficha criminal, ele é considerado um elemento de alta periculosidade, acredita-se que os crimes atribuídos a ele: tentativa de homicídio, roubo e homicídio qualificado possam resultar em vários anos de reclusão.

Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário