sexta-feira, 17 de julho de 2015

Mais de 6 kg de drogas apreendidos e um homem preso em Sorocaba

Uma guarnição da Força Tática soube que três indivíduos vendiam drogas. A equipe abordou os suspeitos pela Rua Elias Abul, no Jardim Iguatemi, em Sorocaba, e encontrou 17 porções de cocaína com um adolescente de 16 anos, e um radio comunicador.

Outro menor da mesma idade tinha 10 porções de maconha, o jovem Elias Leandro Ribeiro de 19 anos, tinha 22 porções de maconha, um rádio comunicador e R$ 99,00. Ao ser indagado pela equipe policial, Elias Ribeiro assumiu que vendiam drogas e relatou que havia mais drogas em sua residência. A polícia foi na casa dele e localizou mais 36 gramas de cocaína e cinco tijolos de maconha pesando 6.200 kg (seis quilos e duzentos gramas).

Na Delegacia da zona norte de Sorocaba, à autoridade policial registrou ato infracional por tráfico e associação e depois liberou os dois adolescentes. O jovem Elias Ribeiro está preso sob acusação de tráfico de droga, associação, e corrupção de menor (artigo 33 e 35 da lei 11.343/06 e artigo 244-B do Estatuto da Criança e Adolescente. O caso aconteceu sexta-feira (17/07).

Não dá para viver sem notícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário