sexta-feira, 24 de julho de 2015

Ladrão rouba carro em Angatuba e é preso em Guareí

Na noite de quinta feira dia 23 de julho de 2015, as 20h20, os policiais militares de Guareí-SP, soldados Custódio, Rodrigo, Sérgio e Carvalho; de serviço com as viaturas foram informados do Roubo do veículo Fox, na cor vermelha, placas de Guarulhos/SP; pelo Distrito do Bom Retiro da cidade de Angatuba.

Montaram o cerco policial e avistaram o veículo roubado se aproximar, sinalizaram parada ao condutor que não obedeceu e iniciaram o acompanhamento. No cruzamento das ruas Heliodoro de Campos e Adalberto Rocha, em Guareí, o condutor do veículo roubado perdeu o controle da direção e o carro chocou-se contra o portão de uma residência ferindo-o levemente.

Identificado como Samuel Sartori Xavier Junqueira de 25 anos, morador de Cesário Lange-SP; no momento da captura ele estava na posse de uma pistola calibre .380, municiada, que foi utilizada para praticar o roubo. Samuel Sartori permaneceu à disposição da Justiça pela prática de roubo do veículo (artigo 157 do Código Penal)  e porte ilegal de arma (artigo 16 da lei 10.826/03).

Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário