sábado, 18 de julho de 2015

Ladrão é capturado dentro da Caixa Econômica Federal de São Miguel Arcanjo

O Indivíduo
No início da manhã de sábado (18/07), à Polícia Militar recebeu informação que indivíduos estavam no interior da Caixa Econômica Federal, no centro de São Miguel Arcanjo. Ao chegar em frente ao banco a polícia percebeu que os ladrões haviam arrombado à porta da frente da agência.

Por medida de segurança, a polícia solicitou aos comerciantes próximos ao banco, que fechassem às portas. A polícia entrou no banco e deteve um indivíduo que estava com dois revólveres municiados, armas pertencentes aos vigilantes que fazem vigilância da agência; as armas estavam guardadas dentro do banco. 

Com o ladrão também havia uma chave de fenda que ele utilizou para entrar na agência, e certa quantia em dinheiro, montante que o indivíduo subtraiu do interior da agência. 

Isaías Rodrigues Ramos, 23 anos, mora no Jardim Cachoeira, em Salto de Pirapora,  é conhecido nos meios policiais da região. Após sua detenção, a polícia levou o indivíduo para a Delegacia de São Miguel Arcanjo. Ele relatou aos policiais que atenderam o local da ocorrência que sua intenção era abrir os caixas para subtrair boa quantia de dinheiro. 
Armas, Munições, Dinheiro 


Não dá para viver sem notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário