sexta-feira, 17 de julho de 2015

Investigadores da Civil esclarecem autoria de dois assaltos em Pilar do Sul

Jeferson
O setor de investigação da Polícia Civil de Pilar do Sul esclareceu autoria de dois roubos em estabelecimentos comerciais naquele município: roubo ao comércio de lanche Ed Dog, em 10 de junho de 2015, localizado na Rua Coronel Batista, e assalto ao Supermercado Economix, localizado na Rua Major Euzébio de Moraes Cunha, na noite de 24 de junho do mesmo ano.

Segundo investigação da polícia, três autores já estão presos, acusados por tráfico de droga. São eles: Jeferson Roberto de Campos, 26 anos, Felipe de Oliveira, 26 anos, Charles Rafael Silva Venâncio, 18 anos, e o quarto suspeito que ainda está solto Felipe Proença Romano de 19 anos. Todos moradores em Pilar do Sul. Jeferson e Felipe de Oliveira são acusados pelo roubo de R$ 1.500 mil da lanchonete Ed Dog.
Felipe Oliveira


Dos quatro, somente Jeferson Roberto não assume participação no roubo do Supermercado Economix, mas a polícia diz que os demais acusados além de assumirem participação apontam participação de Jeferson no caso, e ainda citaram detalhes individualizando a conduta de cada um deles quando roubaram R$ 2.500 mil do Supermercado Economix. Além de responderem por tráfico de drogas os três responderão por roubo. 

Mas a situação deles pode não ficar somente nisso, a polícia suspeita que os quatro são autores de outros roubos em Pilar do Sul. De acordo com a Polícia Civil de Pilar do Sul, esses indivíduos cometiam assalto para comprar droga pois são apontados como pequenos traficantes naquele município. Felipe Oliveira, Jeferson e Charles continuam presos, falta prender Felipe Romano.
Charles Rafael


Aqui a notícia chega chegando.
Felipe Romano

Nenhum comentário:

Postar um comentário