sábado, 18 de julho de 2015

Homens furtam roupas e calçados avaliados em R$ 10 mil em Araçoiaba da Serra; dois ladrões estão presos e as mercadorias recuperadas

Dois indivíduos são presos em Araçoiaba da Serra, acusados de arrombamento e furto numa loja de roupas e calçados situada na Rua Sete de Setembro, no centro daquela cidade,. O crime ocorreu durante à madrugada de sábado (18/07).

Policiais da Força Tática avistaram um Chevette e um Siena trafegando pela rodovia Raposo Tavares. O Chevette conseguiu fugir, mas os policiais obtiveram sucesso em abordar o automóvel Siena. No interior do Siena havia roupas e calçados. 

Os dois homens que estava no veículo confessaram furto no estabelecimento comercial motivo pelo qual foram apresentados na Delegacia de Araçoiaba da Serra. Francisco Euzivandro Torres de Sá e Rafael Branco Delgado, estão presos por cometer furto qualificado. 

Ambos são moradores em Sorocaba. A polícia localizou o Chevette abandonado no Bairro Genebra, em Sorocaba, com mais mercadorias furtadas dentro. A polícia tenta saber quem são os outros ladrões que estavam no Chevette. As mercadorias avaliadas em R$ 10 mil foram devolvidas ao proprietário da loja.

Não dá para viver sem notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário