sábado, 18 de julho de 2015

Gerente do tráfico no chilindró em Sorocaba

A Guarda Civil de Sorocaba deteve o indivíduo Anivaldo Mateus Rodrigues Neto de 21 anos, após ele ser flagrado com mais de mil porções de cocaína prontas para distribuição e venda. A detenção do jovem ocorreu na casa dele, no Bairro Colorau, em Sorocaba.

Uma guarnição da Ronda Municipal durante patrulhamento preventivo pelo Bairro Barcelona, ao adentrarem na Rua Francisco Pinho avistaram um indivíduo que acabara de sair de uma residência e ao avistar a viatura apresentou certo nervosismo  tentando retornar rapidamente na casa, sendo detido pela equipe ainda no portão. 

Em sua posse foram encontrados dois pequenos pacotes contendo ao todo 60 porções de cocaína, indagado, ele declarou ser o responsável pela distribuição da droga no Bairro Colorau, e que acabara de embalar uma boa quantidade que estavam prontas dentro da casa  para serem distribuídas no Bairro Colorau. 

Ao ser verificado o interior da residência foram localizadas mais 1104 porções do mesmo entorpecente, 1000 pinos vazios para embalagem, 01 balança de precisão, 01 liquidificador com resquícios de cocaína, 01 tubo de bicarbonato de sódio e R$ 200. 

Conduzido ao Plantão Policial Sul e apresentados os fatos, à autoridade policial autuou Anivaldo Mateus por tráfico de drogas (artigo 33 da lei 11.343/06), e recolhido no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. O caso aconteceu na sexta-feira à tarde (17/07).

Não dá para viver sem notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário