segunda-feira, 27 de julho de 2015

Duas procuradas pela Justiça de Minas Gerais são capturadas em Sorocaba

Uma atuação extremamente perfeita da Polícia Militar de Sorocaba resultou em captura de duas pessoas do sexo feminino, que estavam na condição de procuradas pela Justiça de Minas Gerais. As moças viviam relação homoafetiva numa casa da Rua Jackson G. Carvalho Gil, no Jardim Montreal, em Sorocaba.

No início da averiguação, uma moça apresentou documento de identidade em nome de Jéssica Araújo dos Santos, ao ser pesquisado o documento não identificaram que havia procura pela Justiça, mas a moça tinha tatuagens que denunciavam artigos criminais situação pela qual as duas moças foram levadas para a Delegacia.

Continuando à pesquisa, a polícia soube que a identidade era falsa, e que as duas moças estavam na condição de procuradas pela Justiça de Minas Gerais, que decretou prisão preventiva de Daiane C. Silva Cavalcante, 19 anos, (nome verdadeiro) e da adolescente K.A.S de 16 anos. Daiane Silva seria encaminhada para a cadeia feminina de Votorantim, e a menor seria apreendida na Fundação Casa, em Sorocaba. O fato ocorreu domingo (26/07).

Não dá para viver sem notícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário