quinta-feira, 30 de julho de 2015

Duas pessoas presas por roubo em comércio de Sorocaba

Policiais militares realizavam operação saturação, quando ouviram irradiar no sistema de comunicação da Polícia Militar, que um meliante armado com revólver e trajando blusa de cor preta com capuz e calça jeans estava assaltando um mercado do Bairro Novo Horizonte.

Viaturas seguiram ao local, os policiais avistaram um rapaz com aquelas características saindo do mercado de maneira apressada. Ao ser revistado, encontraram em sua cintura um revólver calibre 32 municiado e sem numeração. 

No bolso da blusa havia uma sacola contendo R$ 1.672,20. Danilo Alves Padilha relatou que numa rua próxima do mercado uma adolescente com uma motoneta Biz de cor azul lhe aguardava. A polícia foi até a Rua Rosignoli Daniel e também deve a adolescente S.S.R. de 16 anos. O fato ocorreu terça-feira (28/07). 

À autoridade policial encaminhou a menor para à Fundação Casa e Danilo Alves ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. Ouvido na Delegacia, Danilo confessou que em datas anteriores ele havia assaltado outros três comércios naquela região.

Não dá para viver sem notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário