segunda-feira, 27 de julho de 2015

Caminhão furtado em Capela do Alto é encontrado na zona rural de Pilar do Sul

O Caminhão Furtado
Indivíduos ainda não identificados aproveitaram que o portão de um barracão estava destrancado (apenas encostado), na área Industrial de Capela do Alto, invadiram o local e subtraíram dois caminhões.

O crime ocorreu pela madrugada de domingo (26/07). Na tarde do mesmo dia (26), à Polícia Civil de Pilar do Sul soube que ladrões haviam abandonado o caminhão Mercedes-Benz modelo 1318 de cor branca, placa de Capela do Alto MPF 1464. 

A polícia se dirigiu até o Bairro da Saudade, aproximadamente 18 km do centro de Pilar do Sul, e ao realizar pesquisa ficou confirmado que o veículo de carga havia sido furtado do barracão em Capela do Alto. 

O outro caminhão Mercedes-Benz modelo 1113 de cor vermelho, placa do mesmo município BIZ 5963 ainda não foi localizado. Na segunda-feira à tarde (27/07), a polícia contatou com o proprietário dos caminhões,  A.S.M de 42 anos, residente em Capela do Alto. Ele compareceu na Delegacia de Pilar do Sul para retirar o caminhão. 

Segundo informação da polícia, o caminhão Mercedes-Benz 1318 estava escondido dentro de uma plantação de eucalipto, e que não é a primeira vez que a polícia encontra veículo furtado ou roubado naquela região. No momento não há suspeito, mas a polícia continua trabalhando no caso.

Aqui a notícia chega chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário