quinta-feira, 23 de julho de 2015

Acusado de tentativa de homicídio é capturado em Pilar do Sul

Fabio Spicciani
Policiais civis apoiados por policiais militares cumpriram mandado judicial, na quinta-feira pela manhã (23/07) numa residência situada na Rua Rosalina Maria, no Jardim Ipê, em Pilar do Sul, e capturaram o indivíduo Fábio Spicciani de Góes, 18 anos.

A justiça mandou prender Fábio Spicciani por que investigação da Polícia Civil de Pilar do Sul aponta que Fabio Spicciani se ajustou com um adolescente para tentar matar o jovem Alan de Oliveira Almeida. 

Os investigadores sustentam que, por causa de desentendimento envolvendo mulher (motivação passional), na madrugada de 14 de junho de 2015, o adolescente aplicou uma rasteira (golpe de arte marcial) em Alan de Oliveira, quando a vitima caiu, Fabio Spicciani disparou um tiro atingindo o rosto de Alan de Oliveira. 

O crime ocorreu pela Rua Eugênio Teodoro Sobrinho, Bairro Santa Cecília, em Pilar do Sul. Os autores fugiram. Alguém acionou socorro, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência levou a vitima ao pronto-atendimento da Santa Casa daquela cidade, após ser atendido houve transferência do jovem ao Hospital Regional de Sorocaba. 

A polícia instaurou inquérito, a vitima passou a receber mensagem  contendo teor de ameaça de morte pelo celular, por esse motivo a vitima procurou o setor de investigação da Polícia pretendendo alterar sua versão. Os policiais leram as mensagens e isto fortaleceu a suspeita da autoria e coautoria. A vitima também mora em Pilar do Sul. 

No momento que a polícia entrou na casa de Fábio Spicciani também localizou droga; ele está preso por força de mandado de prisão temporária (30 dias) e por flagrante de tráfico de droga. Fabio disse na Delegacia que estava junto ao menor, mas quem desferiu o tiro foi o adolescente. O menor está solto, mas a polícia apura a participação dele.

Aqui a notícia chega chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário