sexta-feira, 22 de maio de 2015

Três no chilindró em Itapetininga por envolvimento com droga

Investigadores da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente obtiveram informação de que um posto de combustíveis desativado na Av. José de Almeida Carvalho, no Jardim Brasil, em Itapetininga estava sendo usado para venda de drogas.

Na sexta-feira à tarde (22/05) os policiais montaram campana e filmaram três indivíduos vendendo drogas naquele local. A equipe se aproximou e apreendeu 10 porções de cocaína, um litro de éter e a quantia de R$ 340,00 que seria oriunda da venda de entorpecente. 

Detiveram o adolescente J.V.L.S. de 15 anos, e os maiores: Mauricio Felipe Pires Ribeiro de 21 anos, e Reginaldo Bueno de Oliveira, 28 anos; todos moradores do mesmo bairro. A polícia se dirigiu até a residência de Mauricio Pires e lá apreendeu 80 eppendorfs contendo cocaína e quatro kg de uma substância branca que provavelmente serviria para misturar com cocaína. 

O material tóxico, o dinheiro e os suspeitos foram apresentados na sede da especializada, onde o delegado Fernando Gaioto Vasques recolheu o menor por ato infracional de tráfico de droga e prendeu os maiores sob acusação de tráfico de entorpecente e associação ao tráfico (artigo 33 e 35 da lei 11.343/2006), e corrupção de menor ( artigo 244-B do Estatuto da Criança e Adolescente).


Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário