quarta-feira, 20 de maio de 2015

Traficante do JD Tupinambá é capturado pela Força Tática de Sorocaba

Um rapaz de 19 anos foi surpreendido com mais de três quilos de drogas durante uma operação desenvolvida pelos policiais do 3º Pelotão da Força Tática, no Jardim Tupinambá, na zona norte de Sorocaba.

Após uma denúncia anônima sobre a venda de entorpecentes pelo local, a equipe, formada pelo sargento Carneiro, cabo Paulo e cabo Antunes, flagrou Matheus Felipe Damasceno Fontes em atitude suspeita; ele havia saído do Centro de Detenção Provisória na quarta-feira passada pelo roubo de um veículo.
Ele estava na Rua Aribertti Fazzio quando foi abordado. Os policiais apreenderam 13 pinos de cocaína, seis porções de crack e cinco de maconha. Ao ser indagado, confessou que o restante dos entorpecentes estava numa área verde próxima. Os policiais pediram apoio de outra viatura, que chegou com o capitão Calazans, comandante da Força Tática. 

No lugar indicado pelo traficante foram encontrados mais três tijolos de maconha, pesando 2.800 quilos, e mais 480 porções da mesma droga. No total, todos os entorpecentes apreendidos pesavam 3.400 quilos. Matheus foi conduzido ao Plantão Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico e encaminhado novamente ao CDP.

Reproduzida do Site Diário de Sorocaba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário