sexta-feira, 15 de maio de 2015

Terrores da sociedade são capturados pela Polícia Civil no Jd Josane, em Sorocaba

Policiais civis de Piedade souberam que numa casa da Rua Antonio Vicente Gomes Filho, no Jardim Josane, em Sorocaba estavam dois indivíduos procurados pela Justiça: o adolescente B.F.S de 17 anos, apontado como autor de crimes em Piedade e outro indivíduo Rafael Pereira Henrique, 21 anos, acusado de cometer delito no Jd Tatiana, em Votorantim.

No início da manhã de quinta-feira (14/05), ação conjunta de policiais civis de Piedade e de Sorocaba resultou na captura dos dois indivíduos. A polícia também apreendeu um revólver calibre 22, mais 143 porções de cocaína e anotações referente ao tráfico de drogas. Ambos foram levados para Piedade, após o registro na Delegacia daquela cidade, o menor foi encaminhado para aplicação de medidas socioeducativas e o maior para uma unidade prisional em Sorocaba. 

A captura dos dois indivíduos representa sossego social, e vitória da polícia no combate ao crime, porque ambos são considerados terrores da sociedade. O adolescente teria disparado tiro atingindo um tapeceiro na periferia de Piedade, no final de 2014, levada ao hospital a vitima não resistiu às lesões e faleceu. O menor confessou que atirou no tapeceiro por suspeitar que o tapeceiro teria feito denúncia do tráfico de drogas no referido bairro. 

Ainda assumiu autoria da morte de um rapaz no final de 2014 naquele município, segundo o adolescente, a vitima devia mil reais e negava pagar; ele (B.F.S) também confessou autoria de tentativa de homicídio contra sua ex-namorada em maio de 2015, em Piedade. O maior responde por latrocínio: roubar e em ato contínuo matar um feirante no Jd Tatiana, em Votorantim, a vitima estaria ajoelhada quando sofreu execução.

Fonte: Blog Bom Dia Piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário