sexta-feira, 8 de maio de 2015

Tentativa de homicídio no Bairro Central Parque, em Sorocaba

Um autônomo de 65 anos ficou ferido ao entrar em luta corporal com um assaltante, na manhã de terça-feira (05/05), no Bairro Central Parque, em Sorocaba. Segundo a Polícia Militar, o homem retornava da padaria e abordou o ladrão na entrada da sua casa. 

Os dois começaram a lutar e ele acabou ferido com uma facada, perto do coração. Os cortes atingiram o lado esquerdo do torax e o lado esquerdo do braço. O agressor, identificado como Gean Ribeiro, fugiu a pé, mas foi abordado pelos policiais, ainda pelo bairro. 

Ele dispensou por cima do telhado de uma casa, a faca, que foi apreendida posteriormente pelos policiais. Ainda conforme os policiais, Gean Ribeiro já tinha sido visto na casa do autônomo no dia anterior, mas fugiu antes que fosse cercado. 
O criminoso tinha passagens pela Fundação Casa quando adolescente e estava em liberdade assistida. Ele foi autuado por tentativa de homicídio e conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP). O autônomo foi socorrido ao Hospital Regional e não corre risco de morte.

Reproduzida do Site Diário de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário