terça-feira, 19 de maio de 2015

Sócio de Marcos Alcalai é preso ao se apresentar no Fórum de Salto de Pirapora

Oscar Barboza
Na segunda-feira (18/05) um serventuário da Justiça informou por telefone a um escrivão da Delegacia de Salto de Pirapora, que havia um procurado presente no Fórum da cidade. 

Oscar Washington Barboza de 67 anos, é sócio minoritário na empresa Medcar Plano de Assistência Pré Hospitalar, acusada de vender planos em Salto de Pirapora, oferecendo atendimentos médicos que não são atendidos pelo plano.

Como a justiça não localizou o sócio majoritário Marcos Alberto Alcalai de 52 anos, e nem o sócio Oscar Washington, a juíza Tamar Oliva de Souza Totaro expediu mandado de prisão preventiva para assegurar a instrução processual (artigo 171 do Código Penal). 

Oscar Barboza disse que não sabe o paradeiro de Marcos Alcalai, e ultimamente apenas troca alguns e-mails com Marcos Alcalai; revelou que Marcos Alcalai o ajudou num período que ele (Oscar) esteve doente, depois disso Marcos Alcalai disse-lhe que abriria uma empresa, porém, precisava de um sócio minoritário, então, ele forneceu cópias de seus documentos. 
Marcos Alcalai


Oscar havia mudado de Sorocaba para Itapema-SC, de onde veio para apresentar-se. Após ser ouvido no Fórum a polícia o encaminhou para a Delegacia Seccional de Sorocaba, de onde será transferido ao Centro de Detenção Provisória. Marcos Alcalai continua homiziado.

Não dá para viver sem notícia.

5 comentários:

  1. É interessante este "repórter" não publicou que as supostas vitimas foram indiciadas por falso testemunho, ou seja mentiram em juízo , tanto o Sr Oscar w . Barbosa como o Sr Marcos Alcalai eram inocentes.

    ResponderExcluir
  2. È interessante que este "repórter" não publicou que o Sr Marcos Alcalai E Oscar w. Barbosa foram absolvidos das acusações que foram julgadas pela juíza de Salto de Pirapora como improcedentes, deixo aqui como muçulmano meu repudio a este repórter que pasmem não tem nível superior.

    ResponderExcluir
  3. Marcos Alberto Alcalai, não sabia que esse safado tb era estelionatário, ferro nesse filha da puta.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir