segunda-feira, 18 de maio de 2015

Rapaz é flagrado fazendo acerto de droga em Sorocaba

A Guarda Civil de Sorocaba recebeu denuncia anônima e deteve Edvaldo Vincoleto Camargo, 23 anos, por tráfico de drogas e Alexandre Augusto de Paula, 22 anos, por porte de entorpecente após denuncia de moradores no Parque das Laranjeiras, em Sorocaba.

Uma guarnição da Patrulha Comunitária realizava ronda de rotina no bairro, quando um munícipe informou à equipe que próximo ao Pronto Atendimento do bairro um rapaz de blusa vermelha estaria percorrendo o bairro recolhendo dinheiro da venda de entorpecentes. 

A guarnição juntamente com outra equipe de apoio localizou o homem pela Rua José Lambert acompanhado de um rapaz sendo ambos abordados. Com o rapaz de blusa vermelha, identificado como Edvaldo foram encontrados R$ 1.880,00 em notas diversas proveniente da “recolha”, mais 112 porções de cocaína e 106 porções de crack; com Alexandre foram localizados 05 porções de cocaína e R$ 96,00. 

Os fatos foram apresentados no Plantão Policial Norte à autoridade, sendo Edvaldo autuado em flagrante por Tráfico de Entorpecente e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. Alexandre foi autuado por porte ilegal de droga e liberado. O fato ocorreu sexta-feira (15/05).

O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário