sexta-feira, 8 de maio de 2015

Rapaz apontado como autor de assalto numa loja Cacau Show de Salto de Pirapora é preso pela Polícia Civil

Aureo Ricardo
Um indivíduo entrou numa loja que é franquia da marca Cacau Showw, situada na Rua Silvino Batista, no centro de Salto de Pirapora, ele indagou o preço de alguns produtos, depois de saber de preço, o indivíduo sacou uma faca e roubou o celular da operadora da caixa e a quantia de R$ 400,00.

O assalto aconteceu em 04 de maio de 2015, por volta das 10h47. O caso foi registrado na Delegacia da cidade. Policiais civis convidaram a operadora de caixa L.F.S de 20 anos, para ver fotos de suspeitos. 

A moça reconheceu a foto do pedreiro Aureo Ricardo dos Santos Ribeiro de 21 anos, residente no Jardim Maria Clara na mesma cidade. Os policiais verificaram imagens do interior do estabelecimento registradas no dia do assalto e concluíram que a moça havia reconhecido o autor do delito. 

Essa convicção da vitima e a análise das imagens feita pelos policiais convenceram a autoridade policial a solicitar a prisão do suspeito. A Justiça mandou prendê-lo. No dia 06 de maio, dois dias após o crime, a polícia esclareceu a autoria do crime e prendeu o pedreiro Aureo Ricardo apontado como autor do delito.

Não dá para viver sem notícia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário