sexta-feira, 1 de maio de 2015

Quatro motos furtadas são recuperadas em Salto de Pirapora e três indivíduos capturados; um quarto homem foi na Delegacia a polícia o prendeu ao identificar que ele era procurado por não pagar pensão alimentícia

Populares avistaram jovens empurrando uma motocicleta e suspeitaram daquela situação, por que um deles carregava a placa da moto na mão. Alguém acionou o telefone 190 da Polícia Militar. Quando a guarnição chegou próximo ao local os jovens deixaram a motocicleta e correram entrando num matagal.

Com apoio de outras viaturas conseguiram capturar três indivíduos, dentre eles dois menores: Diego Aparecido Cardoso Silva e os dois adolescentes de 16 e 17 anos. Além da motocicleta que eles tentavam funcionar os policiais encontraram mais três motos escondidas dentro do matagal onde os jovens se esconderam.

O caso aconteceu sexta-feira à tarde (01/05) no Jardim América, em Salto de Pirapora. Pesquisa feita pelos policiais que atenderam a ocorrência mostrou que as quatro motos foram subtraídas do pátio do Guincho Paraná daquela cidade. Os três suspeitos moram na cidade onde o fato ocorreu. Um quarto homem, Antonio Carlos Macri, padrasto de Diego Aparecido, desceu na Delegacia para saber sobre a ocorrência. 

A polícia pesquisou sobre ele e soube que Antonio Carlos estava procurado pela Justiça por não pagar pensão alimentícia; ele também ficou preso. Diego Aparecido responde por furto qualificado e por associação criminosa majorada. Os menores respondem por ato infracional de furto. Segundo consta no boletim de ocorrência os três fizeram campana quinta-feira à noite (30/04) para furtarem as motos do pátio do guincho. 

Não dá para viver sem notícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário