domingo, 17 de maio de 2015

Polícia recupera objetos roubados dos Correios em Sorocaba

A polícia prendeu um casal após localizar sob a responsabilidade deles várias mercadorias roubadas de um veículo do Sedex, serviço dos Correios. 

Segundo os policiais do 3º Pelotão da Força Tática, o carro com as encomendas foi roubado na tarde de quinta-feira (14/05), num bairro da zona norte de Sorocaba. O motorista foi feito refém pelos criminosos e liberado após o crime. 
Por volta das 12h30 de sexta-feira (15/05), a equipe formada pelos cabos Nascimento, Gabriel e Vasconcelos, flagrou o casal suspeito na Rua Francisca Henrique da Rosa, no Parque Paineiras, também na zona norte da cidade.

No imóvel deles, os policiais encontraram quatro pares de tênis, uma lavadora, uma impressora, um equalizador, um par de óculos de Sol, três álbuns fotográficos, peças de motor de carro, entre outros objetos.

 O casal está enquadrado por receptação (artigo 180 do Código Penal). O homem, identificado como Gedielson Vaz Guimarães, 28 anos, era foragido da penitenciária de Guareí, onde deveria cumprir pena por roubo. Ele e a mulher permanecem à disposição da Justiça.

Reproduzida do Site Diário de Sorocaba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário