quinta-feira, 7 de maio de 2015

Homem do tráfico surpreendido pela GM de Sorocaba

Na tarde de terça-feira (05/05) a Guarda Civil deteve Gilberto Carlos Benfica, 34 anos, acusado de tráfico de drogas, ao ser flagrado junto a Ciclovia com várias porções de drogas no bairro Caguaçu.

Durante o patrulhamento de rotina uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU, ao transitar pela AV. Comendador Genésio Rodrigues com vistas á ciclovia, avistaram uma dupla em atitude suspeita, que ao notarem a aproximação da viatura, o jovem que estava com uma motocicleta largou a mesma no caída no  chão e empreendeu fuga juntamente com o homem que carregava um pacote consigo, sendo este detido logo após jogar o objeto ao solo. 

Dentro do pacote foram encontradas algumas porções de entorpecentes e depois de questionado, o rapaz identificado como Gilberto declarou efetuar o tráfico de drogas no local e indicou que em seu veículo (Fiat/Premio) e em seu apartamento teria mais drogas, sendo ao todo localizadas e apreendidas de 88 porções de cocaína, 14 porções individuais e 02 a granel de crack, 04 porções de maconha e 01 de haxixe. 

O jovem que estava com a motocicleta conseguiu fugir seguindo destino ignorado, sendo apreendida a moto por estar sem emplacamento e com a numeração de chassi suprimida. Apresentados os fatos à autoridade no Plantão Policial Norte, Gilberto foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, seu veículo utilizado para guardar entorpecentes está apreendido.

O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário