domingo, 17 de maio de 2015

Homem do tráfico é preso no Parque São Bento, em Sorocaba

No início da noite de quinta-feira (14/05) a Guarda Civil deteve Antonio Carlos Ferreira, 43 anos, apelidado de “BOI” e conhecido nos meios policiais como o “chefe do tráfico” no bairro, a guarnição flagrou o homem passando entorpecentes para um grupo de jovens no Parque São Bento, em Sorocaba.

Durante o patrulhamento de rotina uma equipe de motociclistas da Ronda Municipal reconheceu o homem conhecido como “Boi” junto a um grupo de jovens próximo à Rua Doraci do Amaral. Ao notar a aproximação da equipe ele tentou disfarçar fingindo jogar bola, mas vendo que foi notado iniciou fuga dispensando pacotes que carregava consigo até ser detido pelos guardas. 

Na abordagem ele confrontou com os guardas desferindo chutes e socos, mas os guardas imobilizaram-no. Em sua posse foram encontradas 03 porções de cocaína e a quantia de R$ 456,00. 

Em busca pelo caminho percorrido foram localizadas mais 09 porções semelhantes às encontradas anteriormente. Os fatos foram apresentados no Plantão Policial Norte à autoridade o autuou em flagrante por tráfico de drogas e resistência, sendo recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

Não dá para viver sem notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário