sexta-feira, 1 de maio de 2015

Força Tática de Sorocaba apreende 5 kg de drogas e põe mais um traficante no chilindró

Kleber Pacca
Homens do 3º Pelotão da Força Tática aplicaram flagrante perfeito ao abordar um rapaz que carregava uma pochete pela Rua Waldo K. Menezes, Jardim Tupinambá, em Sorocaba. No interior da pochete havia porções de drogas. 

No decorrer da abordagem, o rapaz informou aos policiais que havia grande quantidade de drogas escondidas num terreno próximo do local que ele fora abordado. A equipe conduziu o rapaz ao terreno onde ele mostrou as drogas escondidas.

A polícia localizou e apreende grande quantidade de entorpecentes: uma pedra bruta de crack, 127 microtubos contendo cocaína, 178 microtubos contendo crack, 05 pacotes contendo maconha, mais 810 porções de maconha, 02 tijolos de maconha e mais 07 tabletes de maconha; todo material tóxico totaliza 90 gramas de cocaína, mais 200 gramas de crackc e 5 kg de maconha (cinco quilos).  


Com base na quantidade de droga encontrada a polícia crer que Kleber dos Santos Pacca, residente naquele bairro, distribuía drogas para vendedores que fazem as drogas chegarem aos consumidores de entorpecentes de alguns bairros daquela região. Kleber Pacca está recolhido em prisão por cometer tráfico de drogas (artigo 33 da lei 11.343/2006). O crime ocorreu na sexta-feira à tarde (01/05).
Materialidade do Delito


Não dá para viver sem notícia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário