quinta-feira, 28 de maio de 2015

Dupla do tráfico no chilindró em Sorocaba

A Guarda Civil deteve durante o patrulhamento na madrugada, Henrique Nascimento Silva, 23 anos, e Leandro Ferreira de 19 anos, com dinheiro e drogas próximo à Escola Estadual Profº Antonio Cordeiro sendo ambos autuados por Tráfico de Drogas no Parque Laranjeiras.

Durante a ronda de rotina pela Rua Manoel Peres, uma guarnição da Ronda Municipal resolveu adentrar na Vila 04 quando avistaram dois homens abaixados junto a um poste de iluminação, ao notarem a aproximação da equipe levantaram-se seguindo em passos apressados.

Dispensando um embrulho plástico no solo, sendo recuperado pela equipe e em seguida ambos abordados e efetuada a busca pessoal, sendo localizados com a dupla drogas e dinheiro, somando ao todo, apreensão de 98 porções de cocaína, 18 trouxinhas de maconha, 18 pedras de crack e o total de R$ 385,25. 

Conduzidos ao Plantão Policial Norte sendo Henrique e Leandro autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes (artigo 33 da lei 11.343/2006) e recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário