terça-feira, 26 de maio de 2015

Criminoso perigoso é capturado em Salto de Pirapora

Akson Pereira
Policiais militares e guardas civis capturaram domingo pela manhã (24/05) o indivíduo Akson de Souza Pereira, 20 anos, que estava escondido numa casa no Bairro Fazendinha, em Salto de Pirapora.

O histórico criminal de Akson informa que ele tem passagem pela polícia por roubo, lesão corporal, homicídio, violência doméstica e tráfico. A polícia de Salto de Pirapora acusa Akson de participar de três homicídios naquele município. Ele também é acusado de matar duas pessoas em Salto de Pirapora. 

A mais recente vitima de Akson seria um rapaz conhecido popularmente em Salto de Pirapora como "Batatinha". Segundo informação da polícia, Batatinha teria vendido uma moto ao Akson, mas a polícia apreendeu a motocicleta porque era roubada. 

Akson passou a cobrar R$ 3 mil reais ao Batatinha, mas como Batatinha não pagou os R$ 3 mil, Akson procurou Batatinha e o matou com tiro. O crime ocorreu em 2015, na mesma cidade, é por causa do crime contra Batatinha, que a polícia pediu a prisão preventiva de Akson. 

Akson é morador do Jardim Madalena, em Salto de Pirapora, ao perceber que a polícia estava em seu encalço, Akson fugiu da cidade e se escondeu em Sorocaba; quando retornou, alguém informou à polícia que ele estava escondido numa casa no Bairro Fazendinha, onde as forças de segurança o prendeu.

Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.   

2 comentários:

  1. A sociedade ficou livre de dois vagabundos, Akson e batatinha, parabéns aos policiais e guardas municipais.

    ResponderExcluir
  2. A sociedade ficou livre de dois vagabundos, Akson e batatinha, parabéns aos policiais e guardas municipais.

    ResponderExcluir