quinta-feira, 21 de maio de 2015

Corpo é encontrado em córrego em Sorocaba

Um corpo foi localizado dentro de um córrego, no Jardim Pagliato, por volta das 16h30 de quarta-feira (20/05). Segundo a Polícia Militar, a vítima parece ser do sexo masculino e vestia calças jeans, moletom cor de vinho e estava descalça. O córrego fica próximo da Rua José Marchi. A cabeça da vítima estava sob a água. A polícia técnica compareceu o local e preservou a área para análise. A morte está sendo investigada. 
 
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado numa área verde do Bairro Aparecidinha, na tarde de segunda-feira (18/05). O cadáver apresentava estado avançado de decomposição e tinha um televisor sobre a cabeça. Um homem que passava a cavalo na estrada do Manequinho viu a vítima e acionou a Polícia Militar. 
 
A perícia técnica compareceu ao local e encontrou dois papéis contendo nomes e números de telefones, bem como um chip da operadora Vivo, dentro da bermuda da vítima. O delegado Acácio Aparecido Leite, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), disse que a causa da morte será apurada. 
 
O corpo encontrado sexta-feira (15/05), ao lado da lagoa conhecida como “Prainha”, no Parque Vitória Régia, foi reconhecido como do autônomo Fernando Foltran, 37 anos, go "Careca". Segundo a PM, ele era procurado pela Justiça. Seu corpo foi localizado por volta das 9h30 por populares que viram seu rosto desfigurado, possivelmente pela ação de urubus atraídos pelo sangue. Havia um ferimento na parte de trás de sua cabeça.

Reproduzida do Site Diário de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário