sábado, 16 de maio de 2015

Casal procurado pela Justiça Federal é capturado em Itapetininga

Luciano e Luciana
O Setor de Inteligência da Polícia Civil de Itapetininga e investigadores da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Federal, e prenderam o casal Luciano de Andrade, 40 anos, e a esposa dele Luciana Tibiriçá de Andrade, 39 anos. 

Visitando páginas da Interpol na internet, os policiais de Itapetininga viram fotos de um casal publicadas, e constando como procurados pela Interpol, a polícia suspeitou do casal Luciano Andrade e Luciana Tibiriçá, após considerar que o casal procurado tinha semelhança com o casal que mora no Bairro Shangrilá, em Itapetininga.

Os policiais iniciaram investigação sobre o casal que mora no Bairro Shangrilá, e souberam que a Justiça Federal havia mandado prendê-los. Segundo acusação da Justiça Federal, Luciano Andrade e sua esposa Luciana Tibiriçá estariam envolvidos com o tráfico internacional de droga desde o início de 2002. 

Os dois estão presos desde sexta-feira à noite (15/05). No momento da captura o homem disse aos policiais que não devia nada, mas quando a polícia mostrou-lhe o mandado de prisão preventiva, ele calou-se.

Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário