domingo, 5 de abril de 2015

Tráfico de droga no Jardim São Paulo, em Sorocaba

No final da tarde de sexta-feira (03/04) a Guarda Civil deteve em flagrante Pedro Gonçalves Vieira de 21 anos e um adolescente de 17 anos por envolvimento com drogas. Os guardas encontraram com ambos 102 porções de crack,  após denuncia anônima de um morador do Jardim São Paulo, em Sorocaba.

Uma viatura da Ronda Municipal em patrulhamento pelo Centro de Educação Infantil – CEI 30 foi solicitada por um cidadão que não quis se identificar, informando que na Rua Januário Caserta dois rapazes parados na esquina da viela estariam possivelmente vendendo drogas,  pois havia visualizado os mesmos esconder dentro de uma viela, num montinho de lixo um tubo de cor verde. Com a descrição dos rapazes a guarnição seguiu para o local constatando a presença da dupla descrita. 

Feito a averiguação, ambos portavam uma quantidade de crack e questionados a respeito o menor  informou ainda que havia saído do Jardim Novo Mundo, onde moram há pouco tempo, seguindo com o maior até o local para fazer o comércio ilícito, em seguida mostrou onde estavam escondidas mais  drogas, totalizando 102 porções da mesma substância encontrada inicialmente. 

A dupla foi encaminhada ao Plantão Policial Sul e apresentados a autoridade que ratificou prisão por tráfico de drogas (artigo 33 da lei 11.343/2006) Pedro sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba e o menor autuado por ato infracional de tráfico e liberado aos cuidados do responsável mediante assinatura de termo de compromisso.

Não dá para viver sem notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário