sábado, 25 de abril de 2015

Protético atrevido é levado ao chilindró em Salto de Pirapora após espancar a namorada

Protético Misael
O protético Misael dos Santos, residente no Jardim Tatiana, em Votorantim dirigiu-se em seu carro Strada ao Bairro Terras de São João, em Salto de Pirapora, e lá obrigou sua namorada a entrar no carro e seguiu em direção às margens da rodovia SP 79, próximo à Piedade onde espancou a namorada.

Durante às agressões a mulher conseguiu pegar a chave do carro e escapou das mãos dele, em seguida ela correu e se escondeu num bar próximo. Os proprietários do bar permitiram a mulher permanecer no interior do bar e depois levaram-na até a casa dela no Bairro Terras de São João, em Salto de Pirapora. 

O protético atrevido pegou uma chave reserva do carro e voltou para Salto de Pirapora procurando a mulher na casa dela, onde policiais militares já estavam e prenderam o indivíduo. 

O caso aconteceu na sexta-feira à noite (24/04). No sábado pela manhã (25) o protético conseguiu alguém que pagou fiança arbitrada, e após pagar fiança foi liberado para responder o processo em liberdade.

Não dá para viver sem notícia.

Um comentário:

  1. COVARDE ORDINÁRIO, TEM QUE APODRECER NA CADEIA, ASSIM APRENDE A BATER EM HOMEM DE VERDADE E LEVAR O QUE MERECE. VERME.

    ResponderExcluir