quarta-feira, 15 de abril de 2015

Polícia de Sorocaba recupera caminhão furtado em Sumaré e prende receptador

O Motorista Fábio
Uma empresa prestadora de rastreamento de veículos acionou a Polícia Militar de Sorocaba para averiguar um caminhão Volkswagen suspeito de ter sido furtado em 14 de abril, em Sumaré-SP. A polícia localizou o veículo de carga pela Rua Siqueira Campos, Vila Espirito Santo, em Sorocaba. 

Dois indivíduos saíram do interior do caminhão, entraram num Gol de cor cinza e fugiram rumo desconhecido. O motorista  Fábio de Almeida também desceu do caminhão e entrou num automóvel Parati com placa de Sorocaba, mas a polícia o abordou e o capturou. 

O motorista informou à casa de um dos homens que fugiu; a polícia foi até a residência, porém, não o encontrou. Na casa do suspeito que fugiu a polícia localizou e apreendeu material utilizado para remarcar chassi. Foi constatado que o caminhão havia sido furtado em Sumaré. 

Na Delegacia da Av. General Carneiro à autoridade policial entendeu que Fábio de Almeida cometeu receptação (artigo 180 do Código Penal) e arbitrou fiança de R$ 10 mil, mas não foi pago, por essa razão a autoridade mandou recolher o indivíduo na prisão. O caso aconteceu na terça-feira (14/04).
Caminhão Recuperado


Não dá para viver sem notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário