segunda-feira, 13 de abril de 2015

Latrocínio em Sorocaba

Um comerciante de 47 anos sofreu homicídio por um assaltante, que invadiu sua mercearia na companhia de outro indivíduo, no Bairro Aparecidinha, na sexta-feira à tarde. Os criminosos fugiram levando aproximadamente R$ 3 mil, subtraídos de um cliente e do caixa do estabelecimento, localizado na Rua Quinzinho de Moraes. 

Segundo o cabo Kléber, da 4ª Companhia da Polícia Militar, Emanuel Bezerra Damas morava na parte de cima do comércio. Ele e sua esposa atendiam ao freguês quando foram surpreendidos pelos bandidos armados. Um deles ficou na mercearia pegando o dinheiro, enquanto o outro subiu com o proprietário.

Emanuel disse que não possuía mais dinheiro em sua casa. Foi aí que o bandido ficou irritado e fez seis disparos que atingiram o abdome, peito, um dos braços e uma das mãos do comerciante.

Ele foi socorrido pelo filho, que chegou ao local logo depois que os ladrões fugiram. A polícia foi acionada, patrulhou o bairro, mas não encontrou a dupla. Emanuel deu entrada na Santa Casa, porém não resistiu aos ferimentos. 

As outras vítimas não conseguiram perceber as características dos criminosos, que estavam de capacete, nem anotaram a numeração da placa. A PM só foi informada de que a moto pode ser uma Yamaha Fazer preta. O latrocínio foi registrado no plantão norte e será investigado.

Reproduzida do Diário de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário