quarta-feira, 29 de abril de 2015

Indivíduo é flagrado após roubar objetos em residência de Sorocaba

Um homem está preso por roubar objetos de uma residência na Vila Assis, em Sorocaba, e agredir a colega da proprietária, na manhã de terça-feira (28/04). 

Policiais militares foram acionados e flagraram o ladrão correndo e o abordaram ainda na rua. Depois de ser revistado pelos policiais, ele foi identificado como Luís Henrique da Silva Antônio.

A polícia apreendeu uma mochila contendo uma máquina de cortar cabelo, um par de óculos de grau, uma câmera fotográfica digital, dois vidros de perfume, um relógio, uma máquina e objetos para fazer tatuagem. No bolso de sua bermuda, os policiais ainda localizaram porção de maconha. 

Luís foi levado para a Delegacia, onde foi reconhecido pela dona do imóvel. Segundo ela, o indivíduo estourou o cadeado de seu portão e danificou a trava da janela do quarto. Antes de fugir, ele a ameaçou com uma caneta de tatuagem e agrediu sua colega com um chute. 
Diante das acusações, os policiais resolveram vasculhar à casa do indivíduo localizada no Bairro Vossoroca, em Votorantim. 

Lá, encontraram mais uma porção de maconha, que Luís confessou usar para consumo próprio, como também objetos oriundos de furto e roubo. Após o flagrante a polícia encaminhou Luís ao Centro de Detenção Provisória (CDP).

Reproduzida do Site Diário de Sorocaba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário