quinta-feira, 2 de abril de 2015

Homem acusado de envolvimento com droga é preso em Salto de Pirapora após procurar saber na Delegacia por que a Polícia estava lhe procurando

Mario Celso
Desde 27 de outubro de 2008, a Polícia Civil de Salto de Pirapora procurava prender o indivíduo Mario Celso Ramos Antunes, atualmente com 47 anos. Investigadores procuravam Mario Celso num endereço no Jardim Ana Guilherme, em Salto de Pirapora, mas quem atendia os policiais dizia que Mario Celso não residia mais naquele endereço. 

Os policiais realizaram pesquisa e souberam que Mario Celso estava residindo num bairro de Itararé-SP. Essa informação foi enviada ao Fórum de Salto de Pirapora. À justiça comunicou o caso às autoridades de Itararé. Policiais foram no local informado e não encontraram Mario Celso porque ele estava morando atualmente em Jandira-SP. 

Ao ver os policiais procurando por Mario Celso, a mãe dele ligou para Mario Celso e disse-lhe que a polícia estava procurando-o em sua casa em Itararé. Mario Celso informou que estava visitando o filho dele no Bairro Ana Guilherme em Salto de Pirapora. A mãe de Mario Celso pediu que ele fosse na Delegacia de Salto de Pirapora para saber o motivo que a polícia lhe procurava. 

Na quinta-feira pela manhã (02/04), Mario Celso foi na Delegacia da cidade e perguntou por que a polícia estava lhe procurando, naquele momento a polícia informou que havia um mandado de prisão preventiva acusando-o de tráfico e associação ao tráfico de droga (artigos 33 e 35 da lei 11.343/2006). Após o registro de captura de procurado a polícia encaminhou Mario Celso ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

Não dá para viver sem notícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário